quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

1º post

Olá a todos!


Eu sou a Rosa e este é o primeiro de muitos posts (espero eu).
Criei esta página com intuito de partilhar com todos a minha paixão pela maquilhagem e, visto que no mês que vem irei iniciar uma curso de maquilhagem profissional achei que este era o momento ideal para iniciar este blog.
Ao longo do tempo irei fazer publicações onde falarei sobre produtos, dicas, técnicas de maquilhagem, tendências, etc.
Espero que seja do vosso agrado e conto com todos para me ajudarem também a crescer enquanto pessoa e a ajudar o blog a crescer também.

Beijinho e até ao próximo post**



6 comentários:

  1. Olá Rosa !!!
    Já tens mais uma seguidora, vou estar atenta ao teu blog.
    Beijinhos e abracinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa, acho muito bem que sigas os teus sonhos, até porque acho que ficaste lindíssima com esses pequenos retoques. Sabes sou um pouco preguiçosa e por isso não uso muito, mas gostava que me desses algumas dicas que se adequassem melhor à minha cara. Fico à espera de novidades. Continua :) Raquel Lobo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras Raquel. :)
      Desejo-te um 2014 cheio de sucesso, felicidade e saúde.
      Beijinho
      (Peço desculpa pela resposta tardia)

      Eliminar